A vida é estranha, e este é um blog sobre ela. Sobre tudo e sobre nada. Sobre nada e sobre tudo. Puta de vida.
quinta-feira, janeiro 06, 2005
Agora que o natal já lá vai...
Para os meninos e meninas que se portaram mal o pai natal não ficou chateado, o velhinho que explora anões inocentes e trabalha apenas uma vez por ano para rejubilo de muitos respondeu apenas com um aceno, como se mostra na figura.
E o que será que receberam de prenda natalícia as pessoas que constantemente inundam as nossas televisões e media em geral?
Aqui vai um pequeno prognóstico, não confirmado:
Pinto da Costa- sabonete líquido porque baixar-se no duche para onde vai é sempre perigoso
Bibi- metade da lista dos meninos maus
Michael Jackson- a outra metade
Pedro Santana Lopes- foi simpático, pediu uma prenda não para ele mas sim para todos os Portugueses
José Castelo Branco-por favor, por favor, POR FAVOR...uma morte dolorosa...esmagamento da pélvis por excesso de copulação com fêmeas...ao menos a ele doí.
E mais, que, sinceramente não tenho paciência para escrever aqui porque é tarde.
Outra coisa que me causou algum atrofio neuro-psico-muscular foi vislumbrar os cartazes publicitários para a lotaria do natal.
Era mais ou menos alguma coisa assim:
"Carro novo"
"Casa nova"
"Piscina Nova"
Outras coisas novas aqui pelo meio e na penúltima posição da lista:
"Sogros novos"
Ok, e aqui parei para pensar...
Para além de apoiar a ideia já estabelecida que a alguém que tenha a sorte de lhe sair uma fortuna larga imediatamente a esposa e as amantes e arranja as gajas mais boas que o € pode comprar(ainda por cima o €uro não para de subir), surge em penúltimo lugar da lista, penúltimo?
Nada disso!!...se querem, de facto prolongar o esterótipo subjacente à questão monetária acima referida, então "Sogros Novos" não deverá, sequer, constar da lista, exprimentem para o próximo natal e mudem o "sogros novos" por algo apelativo como "Amiguinhas depravadas por sexo anal novas" ou "Amiguinhas neurótico-compulsivas ninfomaníacas novas".... tou desejando do natal...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário