domingo, janeiro 02, 2005

Sorte Nula.

Assisti ao famoso Sorte Nula de Fernando Fragata, que junta nomes tão conhecidos como Rui Unas, Isabel Figueira, Bruno Nogueira, António Feio, Adelaide de Sousa, Carla Matadinho(na foto) e mais uns.
Não desgostei do filme, várias histórias de diferentes pessoas, todas relacionadas com um acontecimento, uma morte, um mistério.
Enfim, uma cena que me confundiu e que passo a descrever:
Um grupo com 3 rapazes e 2 raparigas, uma delas a famosa Carla Matadinho(para quem não sabe, um breve resumo: tirou fotografias com o namorado aquando a altura do coito, fotografias foram parar à net, ficou conhecida como a menina da mango de beja, concorreu a miss playboy portugal e ganhou), um dos jovens afirma ter algo para mostrar mas para tal acontecer as raparigas terão de fazer um strip para os rapazes, e assim acontece, ficando as duas apenas com a parte inferior da reduzida roupa interior. Confesso, já aqui, que esta foi sem dúvida. uma das melhores partes do filme, lamento, tenho pénis, ele sabe.

E se souberem de um grupo em que uma das raparigas seja dotada fisicamente como esta menina o é, e é, há que ver as coisas como elas são, e que faça um strip com a maior das facilidades informem-me por favor para o e-correio, pois eu quero pertencer a um desses grupos, é que nenhuma das minhas amigas faz isso....





E MAIS!!!!
No desenrolar da cena, vai-se descobrir que a personagem representada por Carla Matadinho mantém na realidade uma ligação amorosa com um dos rapazes que assistia ao strip com os amigos....agora, será de mim ou não é qualquer um que presenteia dois amigos com um strip pela sua namorada??? Se calhar sou eu....
Como é que será aquilo em casa? "Olha mor, hoje não vou poder ir aí para fazermos amor mas não te preocupes que já telefonei ao Felizberto e ele vai ai fazer o favor. Amo-te muito...."

Sem comentários: