segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Happy Valentines Day

Haaa, dia dos namorados, mais uma desculpa para gastar uns dinheiros em:
1-Prenda
2-Postal
3-Rosas
4-Jantar
5-Cinema
6-o resto

Não por esta ordem e não necessariamente dando uso a todos, mas pronto, é um dia bonito, é um dia que se cheira mais o amor no ar, e não, não fui eu que me descuidei, é mesmo o amor.
Vê-se as livrarias e papelarias cheias de gente à procura do cartão mais original para dar à sua/ao seu mais que tudo, mesmo que na verdade vão dar um cartão igual ao de milhares de pessoas...."é o que sinto!!"....é agradavel não ser preciso ter ideias, batsa comprar e pronto, "é isso é, o que está aí escrito, eu sinto por ti"...aqueles há que se ligam tão pouco a isto que compram o postal e não se preocupam de ver como é a parte de dentro...acontece alguma coisa como: "Amo-te!" (parte de fora), "Obrigado por tudo Mãe!"(parte de dentro).....shit!

Bons jantares, bons cinemas, boas saídas à noite e boa noite....:)






Isto parece um post feminino não é??
É do dia, eu avisei, já me está a afectar!!!!

Sem comentários: