segunda-feira, fevereiro 14, 2005

A verdadeira história de Fátima...

Irmã Lúcia...enganou-se...pensava que ia fazer companhia ao Papa mas ao que parece o JP trocou as voltas à "irmã" e dizem eles que ainda fica cá mais uns dias.
Alguém acha estranho que, dos 3 que viram a "senhora deles" dois tenham morrido aos 11 e 10 anos(Francisco e Jacinta, respectivamente) e a "irmã" Lúcia ter aguentado quase 100 anos?

Pergunto eu...o que é que aquela genta andava a tomar tão novo para triparem daquela maneira, a ver luzes e velhas enroladas em mantas e isso tudo?
A verdadeira história de Fátima vem agora ao de cima, depois de estar ao de baixo:
Francisco e Jacinta já andavam um bocado carochos na altura, a exprimentarem as merdas todas e inclusivamente a injectar água do esgoto quando a vontade apertava e não conseguiam arranjar os "cêntimos de reis" a estacionar carroças.
Tinham uma amiga, a Lúcia, que queria exprimentar cenas novas e era "open-minded".
Reza a lenda que certo dia estavam os 3 numa ramboia tremenda, meter ácidos e jogar à ursa(lembram-se deste jogo?) quando aquela merda começa a bater mesmo forte e o resto já sabem.
O que é que acontece?
A Lúcia não curtiu nada ver a velha com a manta a dizer-lhes para rezar e tal, a gaja ainda por cima marcava um dia todos os meses e aquilo interferia com os horários da apanha do tomate. Isto durou 4 ou 5 meses até que ela se fartou e decidiu entrar numa clinica de desintoxicação.
A Fatinha deixou de aparecer e a "irmã" Lúcia ficou limpa de tóxicos, a Jacinta e o Francisco é que estavam-lhe a dar cada vez mais nas drogas pesadas e não aguentaram, 3 anos depois fecharam o cú.

Moral da história: Se andas na apanha do tomate, ou pensas construir carreira neste ramo, não jogues à ursa enquanto lavas os dentes.

1 comentário:

Anónimo disse...

seu cu