sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Que nojo de vida...

Hoje pela primeira vez na minha vida experienciei na pele o resultado de não lamber as botas aos professores para obter resultados.
Nunca me senti tão injustiçado com a nota de estágio que me foi atribuida e sei que merecia bem melhor do que aquilo que me foi atribuido, sabia que o mundo em que vivemos vive a base de cunhas, graxa, e gostos, mas não queria acreditar que assim fosse, lá no fundo, julgava que as pessoas ainda eram avaliadas pelo seu devido valor, pela qualidade do trabalho que desempenham, pelos resultados apresentados e pela relação com os outros, vi que o MEU trabalho realizado foi em vão, pois há notas que já são dadas ainda antes do estágio começar, são os chamados rótulos, que sinceramente não sei de onde surgem mas que nos assombram ao longo da vida de estudante e nos perseguem inclusive na vida profissional(Espero que assim não o seja).
É assim que se constroem os profissionais que dentro em breve estarão a cuidar de vocês! Que precisam. É esta a educação superior que abunda no nosso País? É isto que estamos a construir para o Portugal do futuro?

Não me conformo com a nota dada, pois sei que é injusta ao máximo, mas aprendi uma valiosa lição.
Vou dar tanta graxa que aquelas putas vão conseguir ver o seu reflexo no alactrão que pisam!

Sem comentários: