sábado, março 19, 2005

Neve...

GIrafas na neve? Na neve não há atum!
Até podia ser esse o caso, mas se formos por aí até o José Castelo Branco poderia ser heterossexual...não vamos por aí.
Depois de uma fase muito complicada na minha vida, as coisas voltaram a encaminhar-se, mas com algumas incertezas e sentimentos dúbios, confesso...esperaremos então para ver.
Conheci e aproximei-me de muitas pessoas novas, que estimo e respeito.
Estas semanas foram pautadas de uma azáfama brutal, e como é dito "o descanso ao guerreiro é merecido", e se não é dito deveria ser dito, porque até é uma frase mais ou menos que fica no ouvido...ou não.
Amanha rapto-me a mim próprio para a neve, que aproveito para referir nunca tive contacto na vida. O plano de viagem(o dinheiro já gasto portanto) inclui estadia, aulas e aluguer de material.
A sensação de, a primeira pista com a qual me confrontarei resultará em alguns membros fracturados é enorme, mas estou ciente que a minha massa cefálica quererá por certo poupar-me e não me atormentará com pensamentos impróprios na altura errada...
Adeus visitantes, leitores inexistentes e colegas do CUBEMBOM, voltarei quem sabe um dia, se não voltar, aqui fica o meu último registo escrito para todos vós, e para os que vierem.

Sem comentários: