domingo, abril 03, 2005

De volta!

Eis-me regressado depois de duas semanas estonteantes, espectaculares mas tremendamente desgastantes....
Desde sentir dores no coccix que nunca antes me tinham passado pela cabeça que podiam existir devido a cair na neve a uma velocidade moderadamente aceitável, a conhecer muitas novas pessoas, a fugir de espiritos de casas assombradas resultando numa lesão grave de uma companheira de armas(Cátia...respect!), a dormir 2 horas nos bancos "confortáveis" das urgências, a oferecer e a vislumbrar o contentamento com que colegas meus se deliciavam com os prazeres adventícios de trincar biscoitos para cão convencidos/as que eram biscoitos de chocolate....foram duas semanas que jamais esquecerei e que aproveito aqui para agradecer aos intervenientes em ambas, visto que foram a mais de 1000km de distancia...o meu obrigado por me terem proporcionado bons momentos.
À comunidade blogista e em especial aos meus fieis visitantes, tenho a dizer que senti a vossa falta mas só amanha percorrerei os vossos blogs para informar do meu regresso pois são 6:40 da manhã e dormir é neste momento uma prioridade mais que importante.....







It´s good to be back...mas quero regressar!

Sem comentários: