terça-feira, abril 12, 2005

Evolução é isto mesmo!!!!

Fui ao mercado dos ciganos (não perguntem o porquê da razão, visto que o meu ódio por ciganos já ficou bem explícito num post anterior referente ao tema) a verdade é que fui literalmente arrastado por algumas colegas de turma e me vi num amontoado de tendas, roupa interior cheia de folhos e marroquinos a falarem indiano com sotaque espanhol a tentarem impingir o mais variado produto alegando que custava 10 euros e agora apenas 5...e o que é que isso me interessa??? Também me vai dizer que a mulher costumava aguentar 3 vezes e agora dá uma e rebenta?
Enfim, o propósito deste post é pura e simplesmente para relatar que o futuro está aqui...lembram-se dos filmes futuristas? Com carros voadores? Cidades submersas? Pílulas que se transformavam em algo? Teleportação? Estão a ver a imagem?
Pois bem, esqueçam tudo, o futuro já chegou...a partir do momento em que se pode pagar umas cuequinhas de rendas verde escarreta ou azul cueca com Multibanco....

Sem comentários: