terça-feira, abril 12, 2005

Atestado de estupidez

Passaram-me ontem um atestado de estupidez que me marcou e chocou de tal maneira que me vejo forçado a partilhar com os existentes(poucos) e inexistentes leitores(muitos):
Plena aula de uma disciplina de 3º ano do ensino superior, ao explicar a designação de testículos oscilantes, o "senhor doutor" sai-se com algo do género: "É como se fosse um yo-yo....sabem o que é um yo-yo??
E a minha cara paralisou durante alguns segundos, pasmado com a atrocidade que ouvira, não querendo acreditar no que o meu aparelho auditivo me transmitia...SABEM O QUE É UM YO-YO? Mas o homem está parvo ou quê?? Estou mesmo a ver para a próxima aula vir perguntar se não sabemos quem é a Mónica Sintra, ou a Tonicha...
Para todos os efeitos e para evitar futuras complicações, aqui fica uma explicação geral do modo de funcionamento de um clássico yo-yo...


Sem comentários: