segunda-feira, abril 11, 2005

Isto está mau...

Aos leitores inexistentes e aos poucos existentes que perdem o seu precioso tempo a visitar este aterro sanitário internetiano, venho pedir desculpa pelo facto do update ao blog ter caído drasticamente, de deambulações diárias e semi diárias para quase de semana a semana, deve-se ao facto apenas e só de a minha vida ter dado uma volta de 359.9º, ou seja, dei uma volta completa, mas não fiquei no mesmo sítio...
Somos confrontados diariamente com inúmeras escolhas e decisões que nos fazem pensar e ponderar se o futuro que está já ali ao virar da esquina será algo que podemos agarrar e dizer: "É isto que quero, fiz bem em tomar esta decisão!"...encontro-me actualmente numa fase que nem posso começar a tentar explicar, é complexo e muito penoso para todas as partes intervenientes, sei que, se neste momento me confrontarem com tal questão....
Sim, é isto que quero neste momento, estou a viver e a aproveitar a minha vida da forma como gosto, a entrada no mercado de trabalho aproxima-se a uma velocidade alucinante e sinto-me como uma ampulheta a verter areia para dentro em breve ser voltada e começar tudo de novo, numa nova fase...
Deambulações das 2 da manhã, com a cabeça repleta de sentimentos adversos e complicados, a minha mente parece uma novela mexicana falada em brasileiro e com legendas em Russo, a passar num canal da televisão Àrabe...confusa portanto...isso e o Benfica sofrer um golo no minuto 87, muito confuso para a minha pobre cabecinha...
Um conselho final, antes da despedida:
Aproveitem a vida, mesmo que as decisões que tomem sejam as mais inconcebiveis, se querem uma coisa lutem por ela, ninguém vos pode parar, ninguém vos pode ordenar, só voces....

Sem comentários: