terça-feira, maio 31, 2005

Ainda não me manifestei!

Procurei "benfica campeão" no Google e esta foi a primeira imagem que me apareceu:



Na minha opinião já está na altura de actualizarem esta base de dados...porquê?
Porque o benfica é CAMPEÃO!!!!!!!! ALLEZ ALLEZ ALLEZ!!!!
Isto já vai um pouco atrasado mas ainda não me tinha manifestado aqui no blog, por isso façam-me um favor, fechem os olhos, esqueçam tudo o que sabem e voltem uma semana no tempo, sintam de novo aquela euforia do final do Boavista-Benfica, abram os olhos e gritem comigo:
SLB...SLB...SLB SLB SLB.....GLORIOSO SLB.....GLORIOSO SLB......
E os meus sinceros parabéns à administração do benfica por ter decidido "oferecer" a taça de Portugal ao Vitória de Setúbal, evitando assim novos confrontos entre adeptos Benfiquistas e Portistas na disputa da Supertaça....

Sem comentários: