terça-feira, maio 31, 2005

Honey....

...I´m home!



Eis-me de regresso à minha santa terrinha, com enorme pena de deixar a praia para trás, pelo menos durante algum tempo pois eu e a praia somos como o mastigar e o comer.
Nunca vou esquecer aquela água, qual caldo verde, sendo eu um bocado de linguiça flutuante(daqueles bem cheinhos).
Vi-me envolvido, ao longo da semana, num autêntico big brother campista no qual as convivências excessivas com algumas pessoas vieram trazer ao de cima as mais diversas e patéticas discussões resultando mesmo numa quebra de relação com alguém que me era próximo, ponto final parágrafo no assunto.
Tendo em conta que o decorrer da minha semana é tudo menos relevante para as leitoras e leitores existentes, abrevio o que por mim se passou: Filas interminaveis para o duche quente e
justamente quando chega a nossa vez de relaxar um pouco e deixar a àgua quentinha deslizar pelo nosso corpo alguém gritar "FODA-SE, TÁ FRIA!!!", sendo que, no dia em que se vai tomar o tão desejado banho de àgua quente de propósito a casa de um colega se toma contacto com o esquentador inteligente mais estúpido do mundo. Dei um saltinho a Lisboa para ver grandes concertos de System of a Down, Prodigy, The Temple, Blasted, Primitive, Tara Perdida. Desilusão da noite: Incubus, nem uma única música do album SCIENCE;
De volta a Monte gordo:
Efectuar a expulsão de dejecções pela cavidade rectal, vulgo cagar, sentado no ar é sempre muito bom e educativo.
Braga, haa Braga....uma ode a Braga
Saber que à saída do recinto um membro dos habitantes locais é morto à paulada por outros tantos é confortante e tranquiliza-me o espirito. Daí que, mesmo batendo o relógio as 5:00 horas vespertinas e ao sair da tenda dos dj´s me deparo com 2 carrinhas cheias de "macacos" do corpo de intervenção policial, ao menos sinto-me seguro...ou não, visto que a atravessar a mata escura para chegar ao parque de campismo não existia qualquer elemento policial.
Resumidamente, foi uma semana muito bem passada, apesar de também um pouco cansativa e garanto que para o ano haverá mais.
Pontos altos:
Expulsar dejectos sentado na sanita de meus aposentos;
Duche de água quente!

E pronto, estou muito cansado hoje, daí o facto de este texto não ter saído nada de jeito, mas vai daí, fica em concordância com tudo o que já foi escrito neste blog, só queria informar o meu vasto e fiel público que voltei e fica a promessa de continuar a actualizar o blog semi-diariamente 7 vezes por semana...

Sem comentários: