sábado, abril 01, 2006

Sendo um gajo porreiro..

..fico contente por ver certos individuos por quem sempre nutri um especial vómito subirem na carreira...e passarem da blusa roxa para a camisa com gravata. Ainda falando do Macdonald´s, sempre que me desloco a esta empresa, em grupo, ou seja, mais que uma pessoa, é inevitavel, no fim da refeição, o tópico de discussão da praxe, a saber: "então não arrumas o tabuleiro?"
Óbvio que não! Porque motivo vou arrumar se não trabalho ali? Para deixar as mesas limpas para as outras pessoas se sentarem, rectificam os meus conhecidos. É da responsabilidade do macdonald´s contratar empregados, quer seja para fazer hamburguers, limpar o chão, coçar a micose do testiculo esquerdo do patrão ou, neste caso, levantar os tabuleiros das mesas.
Mais, em nenhum sitio do RESTAURANTE(!) há sinais de "por favor, levante o tabuleiro depois de acabar pois somos uma cambada de inuteis que nem isso sabemos fazer", lá se vai vendo um "não fumar", ou o clássico "empurre".
Concluo com um exemplo: No hospital ou centro de saúde, se estiver a fazer um penso, não são as pessoas que depois de eu efectuar o dito cujo vão arrumar o material, esse trabalho compete-me a mim, não só efectuar como também arrumar e deitar fora o inutilizavel.

Sem comentários: