sexta-feira, julho 18, 2008

Às vezes custa-me a compreender...



Por vezes dou por mim a vomitar compulsivamente, em jacto e com muito pouco controlo sobre a situação, depois apercebo-me que a televisão está a transmitir na MTV, mudo de canal e a minha avó limpa-me.
E, ocasionalmente, tento perceber o programa que está no ar. Apanho algumas vezes o "MADE", para quem não conhece trata-se de um programa que consiste em fazer "alguém" que é tudo menos isso (Ex: uma gorda anoréctica transformar-se na rainha do baile ou participar numa miss qualquer, e até ganhar...sim, muito real este programa).
E agora pergunto, qual é a puta da lógica subjacente a paneleiros (daqueles mesmo amaricados) entrarem nestes programas para serem jogadores de basebol e lutadores de wrestling (lutador de wrestling ainda vá que os fatos de lycra e aqueles agarranços todos devem dar ponta)? Se quisessem participar em desportos que, vá lá, são um pouco másculos, não tinham optado pela paneleirice em primeiro lugar!
E digo isto com a perfeita consciência que há homossexuais a praticar estes desportos a nível profissional. O problema é que, nos dois programas que vi, tratam-se de pessoas mesmo abichanadas, daquelas histéricas que apetece pontapear, atar a um poste com formigas por baixo e espalhar mel pelo corpo.
Estas merdas ocupam o meu tempo mental e impedem-me de dar a devida atenção à vida sexual do rato almiscarado da Nicarágua.

Sem comentários: