quarta-feira, julho 16, 2008

Mas onde é que anda a lógica???



Chego a interrogar-me se até este mentecapto daria abébias a parasitas semelhantes lá nos bons velhos Estados Unidos da América.
Esta situação começa a tomar medidas totalmente ridículas e que nos levam mesmo a pensar nos governantes que temos e no poder das chamadas minorias étnicas. Mas quem é que esta gente pensa que é para exigir seja o que for?
Extractos de jornais online:

"várias famílias ciganas juntaram-se às que já haviam abandonado o bairro. "Estava assinalado um número, daí que tenha existido, talvez, um aproveitamento deste conflito, de modo a exigir uma habitação" Portanto, das 20 famílias esperadas, apareceram 57...

"A manhã começou bem cedo, com protestos dos desalojados pela existência de somente uma casa de banho, para cerca de 200 pessoas, e por terem dormido no chão. Os elementos da comunidade cigana acusavam ainda os serviços municipais de nada lhe terem dado para comer" Abandonam as casas (OFERECIDAS há cerca de 10 anos) e ainda exigem colchõezinhos no chão e refeições por parte do município! Foda-se!

"Elementos da comunidade cigana queixaram-se de apenas terem comido na noite de segunda-feira e que as crianças "nem sequer têm leite para beber" Vão comprá-lo!!! Não têm dinheiro para leite mas têm dinheiro para Mercedes topo de gama e plasmas em casa?

E é este o governo que temos! Aceita negociações (WTF???) por medo de ser acusado de racismo e discriminação.
Pergunto eu, quem é que está a ser descriminado aqui? As pessoas que têm créditos para pagar, que não têm benefícios fiscais, que não têm subsídios especiais, que pagam rendas altíssimas, que descontam do seu ordenado, para o qual trabalham durante um mês inteiro, que não sabem como vão ter dinheiro para um filho estudar...ou esta escumalha (que não tem outro nome), que a tudo se assemelha a um parasita, não contribuindo em nada para o desenvolvimento desta merda de País (vá, as velhas até gostam, tirando o mercado onde é que vão encontrar aquelas roupas todas às flores e com padrões mesmo fofinhos?) e, no entanto, exigem condições...quem é que esta gente pensa que é? Onde é que vivemos? Este governo merece que eu desconte quase 300€ por mês? Esta escumalha governal merece contribuições autárquicas? Para isto? Estádios de futebol, Aeroportos e casas para ciganos? Anos e anos de incompetência estão agora a vir ao de cima, inserção social? Nunca houve! Não é simplesmente dizer "vá, tomem lá uma casa" e esperar que as coisas se resolvam por isso (haaaa, good old Portuguese way).
Temo que isto seja apenas o começo...afinal de contas não é o único bairro multi-étnico em Portugal, e certamente não é o único em que os moradores não se importam de fazer um up-scale residencial.


Já se notou a minha aversão para com os ciganos? É traumas de pequeno, era assaltado e levavam-me o dinheiro do Bolicao...isso fode completamente a cabeça a uma criança.

Sem comentários: