segunda-feira, novembro 29, 2004

Prenda de natal nº5

Para os mais aventureiros a gerência sugere um sempre apetecivel detector de metais...
De referir que para a menina da imagem não é necessário detector para detectar o metal... já uma lupa para inspecção minunciosa seria agradavel...




Allez Benfica, allez....

Ora ai está, o benfica à benfica!!!!!! Aqui começa um resto de época de maus resultados e desilusões. Felizmente o futebol nunca me apaixonou de maneiras como vejo alguns amigos. Pensem só nos salários que eles recebem ao fim do mês, quer ganhem quer percam....é bonito reflectir um pouco sobre isto antes de bater nos filhos, mulher e sogra por o Benfica ter perdido...

domingo, novembro 28, 2004

Prenda de natal nº 4 (meninas enjoy, e alguns boys tb...)

O Vibra Exciter é já a grande promessa para as navidades.
Trata-se apenas e só de um pequeno telemóvel que, ao guardar-se no bolso ou na mala, tem o prolongamento suficiente para alcançar a parte fodenga frontal ou dorsal que bem se entender, conforme o gosto do utilizador.
Como características, proporciona a escolha das chamadas que o farão vibrar, bem como é activado por SMS. É sem dúvida a escolha certa para este natal, como a própria marca indica é um óptimo produto para apimentar o relacionamento....é impressão minha ou as raparigas que forem presenteadas com este aparelho não precisam já do respectivo "pai natal"? Basta mandarem kolmis a elas próprias ou criarem grupos de amigas que também tenham o dito cujo e fazer muitas chamadas...




Pensamento do dia...

Este vai em Inglês porque não quero que perca o seu "glamour":





"In the absence of light, darkness prevails

Ai as compras as compras...

Visitei recentemente uma das muitas multi-superfícies comerciais deste nosso pequeno País à beira mar plantado e aqui ficam algumas coisas que me despertaram a atenção:

1-Jeans hidratantes, o que são e como são feitos? Será que no interior tem um pequeno depósito de loção hidratante e depois basta carregar num dos botões e aquilo vai largando cremezinho para as pernas do utilizador, ultilizador este que precisa desesperadamente de umas calças hidratantes porque, devido à sua vida atarefada não tem tempo para parar um bocado e espalhar creme nas pernas...SE ESTÃO SECAS É PORQUE PRECISAM DE CREME Ó ANIMAL!!!
Nota da gerência: estes jeans encontram-se à venda numa das lojas do Freeport Alcochete designada por cheyenne ou algo semelhante a este nome.

2-Pipocas take-away... é preciso dar a entender isto às pessoas ou estavam à espera que comprássemos as pipocas e ficássemos ali parados a olhar para eles enquanto comiamos as pipocas? É para quê? Têm medo que não comamos as pipocas todas? Desperdicemos milho?

3-Empregadas de loja que não dominam minimamente o Purtogês...

4- 28 salas de cinema num espaço de 7km (separando Freeport Alcochete e Forum Montijo, 21 e 7 salas, respectivamente) é no mínimo...estúpido.

E tenho dito...por agora...

sexta-feira, novembro 26, 2004

Prenda de natal nº3 (?)

Ok, isto é nojento...para os leitores inexistentes mais esquisitos aqui fica uma bela compra natalicia para uso próprio...


Prenda de natal nº 2

Para as esposas deste País, para estarem sempre com a prespectiva certa de quanto as amamos...


Prenda de natal nº 1

Toca a pedir ao pai natal este par de tapetes para o rato...confortaveis devem ser...

Elsa Raposo

Numa recente entrevista ao jornal "24 horas" a nossa estimada (mas já velhita) apeladora de sexo proferiu o seguinte:
"Era incapaz de deixar que o povo me visse a lavar os dentes"
...sou só eu, ou uma senhora de idade que mete fotos destas no site pessoal e não quer que a vejam a lavar os dentes é algo esquisito?
O que é que tem na boca?
Como é que lava os dentes?
Qual a técnica?
Devemos indagar e pesquisar...



quinta-feira, novembro 25, 2004

Pensamento do dia...

Ter muitos objectivos na vida acarreta uma mão cheia de desilusões.....

quarta-feira, novembro 24, 2004

Were you a naughty boy???





A todos os leitores existentes e inexistentes (francamente em larga maioria) um Santo Natal cheio de alegrias e coisas boas próprias da época.

São os votos da gerência.

terça-feira, novembro 23, 2004

Becks e Vivi

Ao que parece Victoria Beckham está "em pulgas" para que o seu mais que tudo, o galáctico David Beckham acabe com a carreira futebolística.
Planos agendados: Mudarem-se para a cidade dos anjos (Los Angeles) e fazer o rapaz ingressar numa escola de actores para seguir a carreira artística....


Pelo menos novelas não lhe faltam e a julgar pelo aspecto da coisa o rapaz até é bom no que faz...

segunda-feira, novembro 22, 2004

Pensamento do dia...

O amor não é uma coisa que se pode prender ou pôr fora de casa quando se bem entender. Isso chama-se cão.
O amor é outra coisa.

É NATAL!!!!(?)

A todas as alminhas às quais o coração já palpita de espirito natalício e que já andam em correria há quase um mês para ver e investigar as prendas que assim que receberem o 13º mês vão comprar para colocar debaixo da árvore que já está montada desde finais de Outubro aqui fica a minha benção.
Ide e gastai.

Arbusto no seu melhor..

Aqui está a verdadeira essência do senhor Arbusto, o homem mais poderoso do mundo!
Questionário respondido horas antes de ser re-eleito presidente das massas.



Morte na estrada

Li já não me recordo onde que o número de mortes nas estradas portuguesas é igual(give or take) ao número de soldados americanos mortos no Iraque.

A ser verdade o que prefeririam os Iraquianos?

A actual guerra na qual estão envolvidos e dificilmente saírão sem continuar o derramamento inocente de sangue...ou uns belos IC´s, IP´s e AE´s a ligar Baghdad a Karbala e daí a Najaf e suas ramificações subjacentes, com alguns portugueses ao volante de automóveis, sejam eles jovens alcoolizados e inconscientes do perigo que provocam, ou idosos que facilmente confundem os sentidos de uma via?
Ou até quem sabe uns street racers(e não confundir tuning com street racing, nota pessoal:lol) a demonstrar todo o potencial dos seus bólides equipados, rebaixados, afinados e qualquercoisados acelerando a velocidades que o automovel do comum dos mortais nem o mostrador a apresenta?

Decisão dificil esta....




sexta-feira, novembro 19, 2004

Pensamento do dia...

"Guerra religiosa é um monte de gente a matar-se uns aos outros só para ver quem tem o amigo imaginário mais fixe"



Amen.
Corpo de Cristo.

Chegou!!!!

Finalmente! Fiz um post a pouco tempo a dizer que em França a net etc etc...e agora....alegria no que toca o mundo da web nacional!
Chegou a adsl de 8mb/s!!!!!!!
Esperemos pelo natal para ver a batalha entre oni, clix, sapo, e outros que tais para ver quem caça mais clientes.
Eu por mim, por enquanto, fico à espera com o nariz no ar, qual cão de caça atento à sua presa(e não o contrário).

quarta-feira, novembro 17, 2004

Pensamento do dia...

Querer ganhar uma discussão sem argumentos é o mesmo do que acabar de cagar estando de diarreia e não ter papel higiénico...

terça-feira, novembro 16, 2004

Isto tá bonito...

No site dailyrecord.co/uk vem a notícia que David Beckham tem como objectivo superar as 108 internacionalizações de Bobby Moore, enquanto Michael Owen tem o seu centrado nos 49 golos de Bobby Charlton.

Se a moda pega por cá qualquer dia temos o Baía também com objectivos, tipo, jogar na selecção...



Pensamento do dia...

A busca infinita da felicidade priva-nos de vivê-la a cada dia.

domingo, novembro 14, 2004

Má onda Nilton...

Nilton, "famoso" comediante de stad up presente no programa "Levanta-te e Ri",também com um programa apresentado pelo próprio de seu nome "K7 Pirata" e com uma rubrica num dos programas da Rádio Comercial efectuou hoje uma má demonstração do seu potencial(Se é que o há), uma vez que plagiou descaradamente O comediante, Jerry Seinfeld de seu nome.
Isso não se faz senhor Nilton, com tanto assunto para falar vai logo plagiar o grão mestre do stand up? Estava à espera que ninguém reparasse? Podia dar a volta à questão mas foi praticamente playback do original....

Shame on you!!!!

É a mesma pessoa!


Sem título devido a enfarte agudo do miocárdio...

Em França é assim!!!!!
http://www.cegetel.fr/res/adsl/offres/offres_adsl.php

É carregar e chorar...
Eu choro!




sábado, novembro 13, 2004

..

Cansado demais........para fazer.......................post...




forças falham.....olhos cerram.....mente foge....




preciso....descanso.....


agora....

sexta-feira, novembro 12, 2004

Alienigina CONTRA Predador

Tenho por hábito todas as semanas ir ao cinema, mesmo que o filme não me diga muito. Gosto pronto, apesar de os únicos cinemas que esta cidade tem serem comparados a um sistema home cinema worten ou vobis dos mais baratos, mas com pior qualidade na relação imagem/som....
E estreou este filme, os Alienígenas contra os Predadores e só uma palavra me vem à cabeça...desilusão...pegarem em dois mitos do cinema e fazerem um filme destes.
Para além dos primeiros 50 minutos em que não acontece nada e só olhamos para o lado e tentamos acertar com pipocas no casal que está 3 filas abaixo, ligeiramente para a direita, num ângulo de 45º (sim, temos tempo para planear tudo isto sem perder o fio à meada) o filme leva com o rótulo de maiores de 13, num filme em que se encontram as duas espécies extra-terrestres mais dadas ao sangue à bruta e tripas por todo o lado uma classificação de maiores de 13 é mais ou menos o mesmo do que ver o batatoon ou o já extinto buéréré(pessoalmente, o batatinha e a vacaréré, respectivamente, sempre me assustaram).
Mas pronto, as poucas (muito poucas e pouco aprofundadas dado o título do filme) lutas entre aliens e predadores estão aceitáveis, com o bullet time a ser quase essencial em todos os filmes pós-matrix.
Enfim, a única cena que vale a pena é mesmo a última, mesmo o último frame, os últimos 15-20 segundos...se forem ver percebem porquê....também não vou dizer.


quinta-feira, novembro 11, 2004

Sequestro...será?

A mãe de Robinho (jogador brasileiro que supostamente vinha para o Benfica) continua desaparecida e dado que me sinto confortável com a teoria da conspiração aqui vai uma teoria:

No país vizinho Argentina os jogadores abandonam constantemente o País por medo de sequestro dos seus familiares, sendo que é uma prática cada vez mais comum. "Fogem" para a Europa.
E é aqui que entra a teoria da conspiração... quem diz que não querem simplesmente assustar o jogador a tal ponto que queira aceitar o 1º contracto que lhe apareça na mesa afim de pegar na sua família e garantir a sua segurança?
Será esta a nova maneira de trazer jogadores sul-americanos para jogar na Europa?
Não é só o Benfica que está interessado no craque...


O senhor ARQUITECTO!

O "arquitecto" da vitória de George Arbusto, tal como menciona o correio da manhã na sua edição online é um senhor de seu nome Karl Rove, 53 anos e o director político da Casa Branca e o grande estratega das duas eleições de George W. Bush para a Casa Branca.
Aqui vai uma pequena história do sr. "arquitecto":
"Os pais estavam a separar-se quando tinha 19 anos e foi nessa altura, numa discussão com gente de família, que afinal o homem que soube que o homem que se divorciava da mãe não era o seu pai. Veio a conhecê-lo depois, mas a relação nunca passou disso. A mãe suicidou-se. Andou por seis universidades, apesar de nunca se ter formado, mas dá aulas numa universidade. Casou duas vezes, tem um filho da segunda mulher."

Depois de uma vida tão agitada, conturbada e cheia de problemas parece que este senhor decidiu fazer algo fácil tendo em conta o nível de inteligência médio do povo americano...colocar o arbusto na casa branca.

quarta-feira, novembro 10, 2004

Traduções bonitas...

Tenho por hábito, quando não há nada para ver na TV, ou simplesmente porque me apetece, meter uma k7 de seinfeld no velhinho e antiquado leitor de cassestes ou videogravador como preferirem e deixar a "tocar".


E porquê este post?
Entre as muitas gafes de tradução, esta sempre me marcou...

No episódio em que Susan, noiva de George fica a pensar acerca do casamento e George pensa que ela está com dúvidas sobre casar ou não...
Momento do encontro em casa...
Susan: "George, I´ve made a decision"
George: "Yeah...."
Susan: "I´ve decided to go with the chicken" , referindo-se obviamente ao tipo de comida que seria escolhido para o catering do casamento.

Tradução da maravilhosa letrista:

"Tomei uma decisão..."

"Decidi optar pelo mais fraco."

Nem vale a pena comentar certo?

2 meses!

PARABÉNS!
A blogosfera está em festa, delírio total, cânticos ecoam por entre os recônditos desta comunidade.
Todos comentam e transmitem felicidade ao saber a alegre notícia.
2 meses de presença contínua na blogosfera, é um marco! Para sempre ficará na memória de todos o dia 10 de cada mês...ou então não...
2 meses com comentários semi-diários não é nada mau.
Conta a história:
99 page views
54 visitas
7 visitas médias por dia
13 page views por dia.
Das quais:
98 são minhas
53 são minhas
6 são minhas
12 são minhas

Não é mau...


segunda-feira, novembro 08, 2004

O período....

Na minha opinião todas as mulheres deveriam ficar menstruadas na mesma altura.
Este "estudo" abrange jovens casais entre os 18-30 anos.
Razões:
1-Pelo menos durante uns dias não precisavam de desconfiar do homem, se anda a chafurdar por prato alheio ou não.
2-Podiam e deviam juntar-se todas por altura do tpm e parar de chatear a cabeça aos restantes que por cá andam e que não têm a culpa de elas sangrarem até 7 dias e não morrerem de hemorragia e tudo lhes meter impressão aquando o derrame vaginal.
3-Os rapazes ficavam então descansadinhos durante um tempito para fazer o que lhe aprouver, sem interferência feminina a negar-lhe as mais diversas situações que nunca entendem que gostamos de fazer.



Ai o período, o período....

domingo, novembro 07, 2004

Pausa técnica...


Notícia de última hora da TVI

Relativamente ao estado de saúde precário do galardoado nobel da paz, a jornalista em campo proferiu:
"Pode-se dizer que Yasser Arafat se não está vivo, está morto"






...




e eu aplaudo.

E assino por baixo.

Há tantos.

Após exaustiva pesquisa entre os mais variados blogs existentes na Rede(Portuguesa note-se) cheguei à conclusão que existem actualmente centenas, certamente milhares de blogs de merda a popular neste ambiente, e cabe-me a mim demonstrar a felicidade que me percorre o espírito por saber que o meu blog está entre esses eleitos.
Juntos faremos da blogosfera um ambiente mais desprezível e cada vez menos frequentado.


sábado, novembro 06, 2004

Mórbida TVI...

Encontrava-me confortavelmente intalado num auxiliar de descanso, vulgo cadeira, quando, ao reparar pelo canto do olho na TV, que transmitia em publicidade as mais variadas idiotices e notáveis reveladoras de ausência de neurónios pensada por alguém obviamente enquanto expulsava fezes líquidas em quantidades industriais (em que temos como exemplo o brilhante Sillit Bang, não deixando para trás a célebre frase que popula e ecoa nos recônditos da nossa massa encarcilhada "Já está tudo amukinado mãe?" e quem pode desvalorizar as mágnificas toalhitas "charmin" que só limpam o cú bem depois de passar uma vez com papel higiénico??Quem repara no anúncio sabe o que estou a dizer) quando, surgido do nada, vem o conselho da TVI...."para que a vida lhe continue a sorrir, este fim de semana conduza com prudência"
Mas que merda é esta???? no fim de semana?? E as pessoas que não podem passear no fim de semana porque durante a semana andam de carro todos os dias para ir trabalhar e estão cansadas demais para passear?Que se fodam é??
Ou o que é que eles esperam? Que as pessoas tenham os carros paradinhos em casa durante a semana e que estejam todas a olhar para um relógio gigante em contagem decrescente para a vida lhes continuar a sorrir no fim de semana?
Quem se lixa são as pessoas que conduzem durante a semana, pois essas não têm direito à vida continuar a sorrir-lhes....temo por vós criaturas.

Teste à "gayzura"

Façam este teste....-> http://www.snackfoam.pwp.blueyonder.co.uk/gaytest1.html
para descobrir e tirar algumas dúvidas acerca da vossa orientação sexual. Juro que resulta, eu fiquei muito mais elucidado.


Eles sabem....

Alguns Americanos sabem o que se passa.....


sexta-feira, novembro 05, 2004

Deus??

Para quem procurava aprofundar os seus conhecimentos ou até tomar conhecimento sobre Deus, o Salvador, o Prepotente criador....aconselho a visitar este site que tudo explicará.... http://www.400monkeys.com/God/index.html




quinta-feira, novembro 04, 2004

Vitória????????

Entre os dois veio o diabo e...escolheu...




Vamos ver se os resultados foram tão "certos e honestos" como nas últimas eleições...
Assim se vê a mente e pensamento do povo Americano, completamente dirigidos para a guerra cega escolhem o Messias, o Profeta que os guiará à salvação e eliminará todos os males......
Que alguém os ajude...

segunda-feira, novembro 01, 2004

Megera??

Ia escrever é possivelmente mas vou rectificar e escrever pura e simplesmente É o pior programa que a sic radical transmite.
Ao começar esta "série humoristica" confesso que a primeira reacção é mudar de canal pois basta um sketch para provocar os mais diversos vómitos e tremores generalizados, mas, com um enorme esforço da minha parte, decidi ver o "programa" do inico ao fim e confesso que me sinto muito muito mal, é de uma estupidez enorme e de querer autoinduzir o vómito....não percebo como é que com uma grelha tão boa o sr. francisco penim deixa este "programa" continuar no ar....

Exorcista...

Depois de ouvir tantos comentários sobre este filme confesso que o medo se apoderou de mim. Mas desengane-se o inexistente leitor se o medo que me fez enregelar a espinha era acerca da situação do filme em si, devo-o aos diversos comentários depreciativos que li e dos quais tomei conhecimento por diversas fontes. E confesso que não percebo o porquê de tanta crítica...gostei bastante do filme!
A história, em si, está engraçada...o homem que era padre e para o qual Deus era o Salvador. Até que lhe acontece qualquer coisa e deixa de ter fé, de acreditar seja no que for a não ser nele próprio e numa garrafinha de alcool. Depois a história lá dá a volta e a fé volta, para o re-adaptado padre combater o mal em pessoa.
Ambivalência: as hienas...muito mal feitas...era necessário recorrer às animações cgi? E no entanto conseguem proporcionar uma das melhores cenas do filme, no qual "rasgam" literalmente uma criança em pedaços, com muito sangue e muito grito à mistura.
Em termos de gore está muito bom, tendo em conta que é um filme da Warner Bros, muito bom mesmo. Enfim, não percebo o porquê de tanta crítica.
Será porque se estão a apoiar demasiado no exorcista original?
Vejam o filme e comentem se quiserem....a minha opinião está formada.




Tá a começar a época "à benfica"!

MInha nossa senhora, é preciso chegar o último segundo dos DESCONTOS para empatarem com o ÚLTIMO CLASSIFICADO.
Lá se safaram com um pontinho, sempre é melhor que zero, mas 1-1 com o último classificado? Custa um bocado a digerir, estão em 1º, são tecnica e fisicamente superiores(na teoria) e mesmo assim é o que se vê. Não querendo tirar o mérito(merecido) ao guarda redes do Gil Vicente....mas foda-se!!!!!
COMECEM A JOGAR À BOLA!!!!



Será que começou a época à benfica?

Desilusao...

Lavei a pila com Clairol Herbal Essences Romã, Diospiro e outro componente que sinceramente não me consigo recordar pois nunca tinha ouvido falar dele e, confesso que me senti muito desiludido...tendo por base os anúncios esperava outra reacção da minha região genital...esperava alegria, arco-íris, risos, magia, felicidade e refulgência e a sensação que me transmitiu foi sensivelmente a mesma de um panténe ou de um dove...eu quero aquele champô que a senhora usa no avião e na cascata!!!