sábado, maio 31, 2008

Indiana Jones e o reino da caveira de cristal




Há uns dias, antes de ver um daqueles filmes que perpetua o estereótipo errado, que existe, algures, uma gaja belíssima, sensível, inteligente, sem namorado e com astronómicas probabilidades de se apaixonar por um gajo não no topo da sua forma física e que não seja nenhum Bradd Pitt ou um Giavenchynninni ou lá o que seja a nível de beleza, tive a oportunidade de ver novamente o trailer do novo Indiana Jones, o 4º da saga...e como já andava para escrever uma pequena opinião relativamente ao filme, aqui fica.
Primeiramente, não sou crítico de cinema. Esta é uma opinião pessoal, de alguém que gosta de cinema. Ponto final.
Confesso que não vejo os outros Indiana Jones faz tempo, lembro-me de haver cenas completamente impossíveis mas que um gajo via e até pensava "Foda-se, é o Indiana Jones! O homem pode tudo!" mas, há limites para tudo e o que se vê neste filme é um exagerar de tal maneira que o pensamento é alterado para algo do género: "Foda-se...esta merda é execrável...Ihhh, não acredito...quéstamerda??"
Compreendo perfeitamente que seja um filme de exageros, os 3 primeiros foram, a malta engoliu, calou e esperou pelo próximo filme. Mas a ponte entre este novo filme e os seus antecessores é que...não há ponte. Trata-se sim de puro gozo com quem vê o filme (vulgo espectadores, que pagam para assistir) por parte do Spielberg e do Lucas.
Presenteiam as pessoas com diarreia cinematográfica, disfarçada de bolo do mais puro e requintado chocolate suíço com cobertura de amoras colhidas à mão por raparigas virgens em idade fértil oriundas da Birmânia e posteriormente amadurecidas em barris de carvalho francês forrado a menta. Nem sei por onde começar...vou apenas comentar as cenas que me fizeram mais comichão generalizada e um ou outro espasmo anal...
O início, com os cães da pradaria ou o que era aquilo feitos a CGI (sim, porque usar bichos reais hoje em dia dá muito trabalho. Li pelas internets que usaram 7000 e tal cobras reais para um dos filmes anteriores da saga...mas pelos vistos dá muito trabalho treinar 4 bichos para este novo episódio...) ainda me fizeram pensar se não estaria num filme da Pixar ou merda que o valha.
Aprendemos com o filme que no caso de um atentado terrorista em que haja recurso a uma bomba nuclear, basta possuir um frigorífico! "Um frigorifico?" pergunta o ingénuo leitor...sim, desde que seja devidamente forrado a chumbo. Foi isto que Indy fez, a escassos segundos de detonar uma atomic, mete-se dentro de um frigorífico...a parte mais engraçada é quando, depois de voar pelos ares (sempre dentro do frigorífico) durante algumas dezenas/centenas de metros, e ao aterrar (despenhar-se), abre a porta como se não fosse nada com ele e sai de lá sem um arranhão...primeira cena que me fez pensar "Mauuu, cheira-me a esgoto..."

Os macacos! Novamente, todos feitinhos (e muito bem...upa, upa) a computador. Ao que parece naquela altura os macacos eram todos anti-comunistas ferrenhos. Tudo porque existe uma cena na qual o filho de Indy (Spolier?ohhhh) anda a baloiçar em Lianas (!!!!!!) muito ao género de Tarzan, e, durante aqueles longos e dolorosos (para mim, que quase soltei uma pinga de cocó tal não era o sofrimento abdominal que me causou) 3 minutos, consegue estabelecer uma relação de tal maneira profunda e significativa com os macacos que estes decidem atacar a carrinha dos "maus" e lá vão eles penhasco abaixo...

As lutas!! Sempre o ex-libris de qualquer filme de Indiana Jones, estiveram, neste capitulo, muito fraquinhas. Indy quase não se mexe e o chicote característico nem vê-lo. Está velho e cansado e é apenas natural que as lutas passem para a descendência, o piqueno "Mutt".
O que me faz confusão é que as cenas de luta são todas muito, muito más, mais a puxar para a comédia do que para a parte física propriamente dita. Chega-se ao ridículo de, numa cena em que existem dois veículos (1 bom e 1 mau) "Mutt" viajar num, em que, na sua extremidade possui uma metralhadora potente o suficiente para foder o outro mais rápido do que colocar uma algália a Indy (porque a próstata já lhe começa a pregar partidas) e mesmo assim esperar que o outro veículo se aproxime para lutar às espadinhas...epaaaaaaaaaaaa, sim senhor, há que haver entretenimento...mas não chamem burras às pessoas!! Eu se tiver que cagar e tiver papel higiénico perto de mim não vou esperar que alguém me traga papel de alumínio para limpar o cú!

As Cataratas!!! Depois de uma cena em que o carro/barco (onde seguia Indy, a futura esposa (Spolier?ohhh) o rebento, o espantalho-zombie e o amigo cagão) ser conduzido de um precipício para cima de uma árvore, que se vai "dobrando" (não encontro palavra melhor, foi mesmo o que aconteceu) até chegarem todos a um rio, somos informados que existem cataratas no percurso à frente. "Brutal (penso eu), vai já um destes empecilhos com o caralho que só o que está a fazer no filme é encher ecrã"...nada, 3 cataratas enormes e voltam todos à superfície, intactos, dentro do veículo, com o espantalho-zombie ainda com a caveira de cristal segura nas suas mãos (!!!!!) e o Indiana Jones COM A MERDA DO CHAPÉU POSTO!!! É que nem tentaram fazer aquilo mais convincente...a última das cataratas estava recheada de rochas no final...mais um atestado de burrice ao espectador.

Os Aliens!!!! Sim, aliens! Nem vou comentar os aliens, vejam o filme e depois tirem as vossas conclusões...

Resumidamente, coisas que se aprendem com este filme:
1 - Em caso de ataque nuclear, esconder num frigorífico
2 - Uma dose de magnetismo que é suficiente para arrastar candeeiros e outros objectos é anulada com um simples pano...
3 - Qualquer cobra grande pode ser usada como corda salva-vidas em situações de areias movediças
4 - Os macacos podem ser anti-comunistas revolucionários

Pontos altos: NADA! É que nem uma mama desnuda, nem um corpo feminino minimamente atraente o safa! Ponto alto só mesmo o fim.

Pontos baixos: tudo o acima analisado e mais que felizmente já recalquei...

Classificação: 2/10 (2 porquê? tinha pipocas e coca cola...)

Não gosto muito de ver filmes em que me estão descaradamente a chamar burro...e ao que parece muita gente gostou. Quando pergunto o que gostaram respondem "é bueee cómico"..enough said...

sexta-feira, maio 23, 2008

Cães e política...

Os cães continuam a ser animais estúpidos, e não é por lamberem os próprios tomates e ficarem horas a fio nisso como se da feira nacional de degustação de enchidos de sobral da adiça se tratasse(aí até os considero uma raça bastante superior à nossa. Se tivesse capacidades técnicas para lamber os meus próprios tomates a minha vida sexual disparava em flecha). O que me leva a concluir que os cães continuam a ser imbecis é o simples facto de, depois de anos e anos de fascinação colectiva pelo rodar de um pneu quando uno com um automóvel (levando a sprintarem atrás do mesmo com o focinho descrevendo movimentos circulares em sintonia com o movimento do pneu) continuam a fazer o mesmo. Não aprendem? Podem cheirar droga, podem guiam cegos e podem resgatar vitimas de terramotos soterradas...mas se passar um pneu ao lado...tá tudo fodido.
Os cães são imbecis, insistem no mesmo sabendo que não há qualquer resultado prático...agora sem o efeito das drogas alucinogénas que ingeri com os 4 transsexuais marroquinos e com menos dores na zona do cocó, ponho-me a pensar....nós, povo português, elegemos sempre mentecaptos para governar o País. São os cães que são estúpidos? Prefiro correr a vida toda atrás de um pneu...

Ta quase....

quarta-feira, maio 21, 2008

Desfalecer



Puta de palavra que me incomoda quando a utilizo.
Vamos dar um exemplo prático do dia a dia de uma pessoa normal: "Estou cheio de fome, vamos parar de masturbar este porco espinho que já me sinto a desfalecer! "

Segundo o dicionário online da Priberam, são vários os significados possíveis, entre eles realço "tirar as forças a; desamparar; enfraquecer; perder as forças; desmaiar..." e o que me irrita é que a palavra em si quer dizer tudo menos isso.
Sigam-me nesta aventura fonético-lexical:
De modo a simplificar para não cansar o atento leitor que tem pornografia de anões bem mais interessante que este blog, Des + Falecer = Desmorrer = Ressuscitar do mundo dos mortos. Tudo então se trata de um grave erro interpretativo de textos antigos (mais um de muitos...Bíblia?alguém? bah...). A sua origem? Podemos facilmente deduzir que a primeira vez que foi usada terá sido na frase:
"Foda-se, chamem os caça fantasmas que Jesus Desfaleceu!!!!"

sexta-feira, maio 09, 2008

Chuck Norris!!

Aqui fica uma compilação pessoal relativa aos factos sobre o Ranger do Texas que com os seus variados dotes desarmava e matava apenas com o pé e o ocasional punho 4 ou 5 gajos armados e aos tiros contra ele...bons tempos...

There is no theory of evolution, just a list of creatures Chuck Norris allows to live

Chuck Norris does not sleep. He Waits.

Chuck Norris has two speeds: Walk and Kill.

When Chuck Norris goes to donate blood, he declines the syringe, and instead requests a hand gun and a bucket.

Chuck Norris once ate a whole cake before his friends could tell him there was a stripper in it.

When Chuck Norris falls in water, Chuck Norris doesn't get wet. Water gets Chuck Norris.

Chuck Norris can divide by zero

The grass is always greener on the other side, unless Chuck Norris has been there. In that case the grass is most likely soaked in blood and tears.

Chuck Norris doesnt shave; he kicks himself in the face. The only thing that can cut Chuck Norris is Chuck Norris.

For some, the left testicle is larger than the right one. For Chuck Norris, each testicle is larger than the other one.

Chuck Norris ordered a Big Mac at Burger King, and got one.

Chuck Norris can touch MC Hammer.

Chuck Norris played Russian Roulette with a fully loaded gun and won.

Chuck Norris is responsible for China's over-population. He hosted a Karate tournament in Beijing and all women within 1,000 miles became pregnant instantly.

Some people wear Superman pajamas. Superman wears Chuck Norris pajamas.

There is no such thing as global warming. Chuck Norris was cold, so he turned the sun up.

Chuck Norris did in fact, build Rome in a day.

Chuck Norris can set ants on fire with a magnifying glass. At night.

Nagasaki never had a bomb dropped on it. Chuck Norris jumped out of a plane and punched the ground.

Chuck Norris destroyed the periodic table, because Chuck Norris only recognizes the element of surprise.

Chuck Norris is the reason why Waldo is hiding.

Chuck Norris doesn't read books. He stares them down until he gets the information he wants.

Chuck Norris uses a night light. Not because Chuck Norris is afraid of the dark, but the dark is afraid of Chuck Norris.

When Bruce Banner gets mad, he turns into the Hulk. When the Hulk gets mad, he turns into Chuck Norris.

Chuck Norris once kicked a horse in the chin. Its decendants are known today as Giraffes.

In a fight between Batman and Darth Vader, the winner would be Chuck Norris.

Chuck Norris doesnt wear a watch, HE decides what time it is.

Chuck Norris was once in a knife fight, and the knife lost.

Chuck Norris sleeps with a pillow under his gun.

Some people ask for a Kleenex when they sneeze, Chuck Norris asks for a body bag.

There is no such thing as a lesbian, just a woman who has never met Chuck Norris

When Chuck Norris wants an egg, he cracks open a chicken

Most people know that Descarte said, "I think, therefore I am." What most people don't know is that that quote continues, "...afraid of Chuck Norris."

When Chuck Norris was born, the only person who cried was the doctor. Never slap Chuck Norris.

There is no Control button on Chuck Norris' computer. Chuck Norris is always in control.

Chuck Norris make onions CRY!!!



E um video com alguns escolhidos por ele próprio:

Quantos de vocês...

...leitores do sexo masculino (apesar de ter uma certa certeza que alguns elementos do sexo feminino também o praticam), coçam a, vamos lá, zona fudenga que possuem, mais concretamente a nível sub-escrotal e depois de o fazerem, mesmo que saibam o que lá vem, aproximam os dedos da região cheiradeira (vulgo nariz) e, posteriormente, soltam uma alegre gargalhada como que a pensar "HAHAHAHA, este cheirinho está do melhor!" ?
Quero saber se estou ou não sozinho...

quinta-feira, maio 08, 2008

É de pequeno que se começa.




O que leva uns pais aparentemente normais, numa ida a um dos hipermercados da região (vamos chamar-lhe feira nova) a oferecerem como presente à sua descendente directa uma caixa registradora de brincar? Quais são as expectativas para com esta criança?
O que se pode esperar da próxima prenda? Já no mercado está disponivel o "kit higienização de ruas LimpaTU, com fragrância a esterco incluída".
Ponham os gaiatos a ler e deixem de ser preguiçosos! Se vocês falharam por serem uma pouca de merda não queiram que os vossos filhos sejam iguais a vocês, tenham objectivos para eles! Se não partir de vocês, não será deles...