segunda-feira, setembro 26, 2005

É já amanha...

..que sei o meu horário de estágio, a começar na 3ª feira da presente semana que se inicia. Pois é colegas blogueiros, enquanto Herman José apresenta o videoclip da música mais cantarolada pelas nossas peixeiras espalhadas por este Portugal fora( ..."és tão boa") organizo meus pertences e preparo-me para a transferência para a bela e perigosa( apesar de me tentarem convencer do contrário) cidade de Setúbal.
Se algum ou alguma colega blogueira se encontrar perto desta área geográfica não hesite em visitar-me no serviço de pediatria do Hospital de São Bernardo durante o próximo mês e meio, findo o qual me transfiro para o Hospital Psiquiátrico Júlio de Matos para estágio de psiquiatria.
Tentarei actualizar o blog quando houver folgas que me permitam visitar a santa terrinha, pois fins de semana não vou saber o que são durante estes meses de estágio...

Enfim, summer is gone, as férias também, recomeça a "magia"...

sábado, setembro 24, 2005

Disco night fever...

Quinta feira de estudante universitário na terrinha implica ida à discoteca mais badalada da zona, talvez por ser a única. Talvez.
A qualidade é tal que para muitos a frequência do dito local é apenas suportada depois de 3 copos de vodka limão, bem aviados no que diz respeito à percentagem de vodka.
Já falei num post anterior sobre as minhas deambulações pela vida discotecal, mas, nesta ida em particular, algo ou alguem me despertou a atenção ao mesmo tempo que me provocava vómitos incontroláveis.
Pergunto eu, o que leva um jovem nos seus 25-30 anos, a ir sozinho para uma discoteca, com uma camisa aberta quase até ao umbigo a mostrar o bonito colar de ouro, em que a dança se assemelha a um rito de acasalamento do porco da guiné, cego, homossexual e com doenças venéreas?
Lembro, ao deparar-me com este epécimen, de não conseguir pronunciar sons durante alguns segundos, até me aperceber da realidade que me rodeava....e depois não me lembro de mais nada.

terça-feira, setembro 20, 2005

Na tropa...

Vi fragmentos da estreia da 1ª companhia da TVI, novo reality show prime time. E logo na definição o programa começa-me a fazer coceguinhas na ponta dos dedos dos pés...desde quando é que alguém como o José Castelo Branco pode sequer ser comparado com a dita "reality"? Reality de quem? Minha não será concerteza.
Enfim, mas não é sobre isso que este post trata, é sim sobre os instrutores da referida companhia. De modo a atingir o nível de instrutor deverá( digo eu, na minha pura inocência) o "magala" passar pelos mais dificeis testes, quer físicos quer psicológicos, durante alguns anos. Posto isto, deixo aqui escrito, para quem lhe aprouver ler, que nunca tive tanto respeito pelos elementos da referida "tropa" como agora, pois, depois de serem massacrados nos seus tempos de aspirantes a algum cargo superior, rebaixados e maltratados( reza a lenda que muito se passa durante a estadia na tropa), conseguem olhar para o José Castelo Branco e para as suas paneleirices de bichona look-at-me-look-at-me e não o rebentarem à porrada até ele já não dizer "bichaAaaas" mas sim "levavas uma esfrega ó jeitosa...anda cá q´o pai unta-te!"

Respect...

sábado, setembro 17, 2005

Dúvida existencial...

Por vezes, sozinho, em toda a solidão do meu ser, sinto que há alguma mais para deitar cá para fora, coisas que precisam de sair, sentimentos, emoções, demónios para exorcisar, raiva para libertar.
Esforço-me ao máximo para que tal aconteça...quando me apercebo que não resulta, limpo o cú, puxo o autoclismo e levanto-me da sanita.

domingo, setembro 11, 2005

Esquadrão G!

Para além da ideia de 5 homossexuais bichonas cheios de tiques afirmarem quais deuses todos poderosos do que as mulheres gostam ou deixam de gostar, do que é bom gosto e mau gosto e mudarem uma pessoa sem ter em conta o que a pessoa faz, os seus gostos ou os grupos sociais nos quais se insere, tudo piora quando constato que quem ensina o "aspirante a alguma coisa" a cantar é o Son goku! Quem conhecia bem a série e viu o episódio sabe do que estou a falar...

Terrorismo??

11 de Setembro de 2005, e, mesmo a calhar, descobri um acontecimento que relata o que se passa nos USofA nos dias que correm.
Ao que parece, enquanto uma festa decorria, tendo todas as licenças que a câmara pediu bem como a autorização da proprietária das terras para uma festa drum and bass, foi literalmente invadida pelo exército americano, helicópetros, camiões cheios de soldados camuflados, espingardas, cães e até gás lacrimogénico...um verdadeiro aparato para uma festa legal.
É melhor lerem os testemunhos na primeira pessoa:
http://www.404audio.com/forum/viewtopic.php?t=14814
http://www.seattlednb.com/forum/viewtopic.php?t=2840

Videos: actual video footage of the shutdown

Estes gajos fritaram completamente...

sábado, setembro 10, 2005

1 ano!!

Pois é, um ano de existência, este blog ainda é um bébé, mas tem mandado muita coisa cá para fora...292 posts, 2,989 visitas, 4,755 page views e até um clube de fãs....ok, admito, o clube de fãs é obra dos meus progenitores, bem como cerca de 2900 visitas e 4700 page views, sendo o resto alguém que, por engano certamente, aqui veio parar.
Agora a sério, um ano de existência dá que pensar...por exemplo no facto de ser uma pessoa muito triste e solitária para ter tempo para, durante um ano inteiro, actualizar o blog numa base semi-diaria, exceptuando as férias, obviamente.


Estão todos os leitores/leitoras, amigos e amigas, inimigos e inimigas, convidados para vir aqui dar um pulinho e debicar no bolo de anos.
Obrigado aos que perdem o seu tempo a visitar o blog mais que uma vez, e ao mesmo tempo, um conselho: vão fazer uns exames psicotécnicos para ver se está tudo no sítio ou se padecem de alguma doença mental.
Um pedido: bem podia haver mais gente a comentar...nem que seja para me insultar! Estejam à vontade, sintam-se em casa para dizer o que quiserem, a gerência mantém as portas abertas durante 24 horas...

sexta-feira, setembro 09, 2005

House of wax

Acabado de sair do cinema, aconselho vivamente este bom Thriller/Horror movie.
Apesar da crítica excessivamente violenta a este filme devido à presença de Paris Hilton, a verdade é que pouco aparece, e quando o faz, ou é para ser filmada através de uma câmara que um dos jovens do grupo possui (muito sui-generis de filmes caseiros) ou para ser morta, que aproveito para referir, é uma boa morte, a sua melhor cena no filme, obviamente...
Continuando, o enredo, na minha opinião está bem explorado, bem desenvolvido, e bem interpretado.
As cenas de violência superaram em muito as minhas expectativas para este filme, desde dedos arrancados por alicates, cabeças separadas do corpo e até uma cena muito ao género de "Irresistivel" em que Carly (Elisha) literalmente desfaz a cabeça de um dos vilões com um taco de basebol, muito bom.
A cena da casa a derreter por completo está na minha opinião, muito boa e realística e o desfeixe da história, apesar de esperado, deixa aquele bichinho do "vai haver mais merda".
Caso não estejam convencidos depois desta pequena "review", vão à mesma ao cinema, pois ver a Elisha Cuthbert num ecrã gigante nunca fez mal a ninguém.



Rating: 8, mas como arrancaram um dedo à pobre Elisha e lhe colaram a boca com Super Cola, levam 7, tadinha da rapariga...

quinta-feira, setembro 08, 2005

D´ZRT

Notícias sensacionais para nós, fãs incondicionais desta maravilhosa banda, a melhor coisa que surgiu em Portugal desde os tempos áureos da exímia bailarina Tatiana Romanova...esta poderia ser a introdução de um post caso eu fosse na realidade, uma pessoa com problemas muito graves a nível mental.
Tenho andado a esforçar-me ao máximo para não desenvolver este tema, apenas refiro algumas curiosidades sobre esta "banda-revelação" intitulada D´zrt, tal como a sua quinta platina e o cabelo mais ridiculo da história de um dos seus elementos.
Saber que são maus, é um facto comprovado, saber que são marionetas da TVI, idem.
Eis que surge uma nova curiosidade bombástica...são na realidade uma banda de covers (tocam música que já existe elaborada por outras pessoas, entenda-se) na qual, um dos génios inventivos por trás dos diálogos complexos e filosóficos da série morangos com açucar, talvez enquanto estava a expelir fezes, de modo violento, escreveu uma nova letra, visto que as letras da menina Nami Tamaki, a menina da foto e autora da música em questão (High School Queen na sua versão original), sendo em Japonês, poderiam eventualmente baralhar as milhares de jovens que vibram com os "cantores", e daí talvez não porque o importante é mostrar o corpo e o cabelo...
Dúvidas hajam, a música encontra-se a circular no e-mule com muitas fontes, pelo que se saca em relativamente pouco tempo. Basta procurar Nami Tamaki.



Para mim tanto me faz...

P.S.: obrigado ao http://turistar.blogspot.com/ pela informação.
P.S2: se és pita e vieste parar a esta página porque procuraste no google informãções dos D´zrt vai estudar rapariga que as aulas estão a começar!
P.S3: se és um puto e vieste parar a esta página por procurares no google informações dos D´zrt.......epa.................tenta inscrever-te no esquadrão G.....ou ser entrevistado pelo josé castelo branco....

Blogger...

Uma coisa me tem atormentado...pergunto-me qual será o motivo do senhor blogger para apagar os comentários de posts já com alguns meses de existência. Há limite de armazenamento de comentários? Hà vazamento regular dos mesmos sem que a gerência do blog saiba de tais atrocidades uma vez que estima e respeita tanto todos os comentários aqui deixados pelo blogueiro transeunte?
Caso o leitor atento me possa elucidar, agradecia...

P.s: aos amigos blogueiros que não irei visitar nos próximos tempos peço imensa desculpa pois o comportamento bizarro do meu computador forçou-me a formatar a memória do mesmo, perdendo-se a pasta com os sites favoritos. Nâo pretendo com isto dizer que não visitarei mais o vosso cantinho, será é mais dificil de encontrar. Assim que, e agradecendo desde já, peço que comentem aqui para posteriormente acrescentar o vosso blog aos favoritos.
Um muito obrigado da gerência do blog...

Keyra Augustina...

Já é conhecida a cara por trás do "melhor cú do mundo", título atríbuido pela generalidade dos internautas que vislumbram esta preciosidade.
Já antes este bombom tinha sido referido neste blog : http://estranhavida.blogspot.com/2005/07/ai-que-me-deu-uma-coisa-m.html

Mas, em primeira mão (vá, 21361000ª mão) aqui fica mais uma bela foto da jovem em questão, Keyra Augustina de seu nome, Argentina de natividade.





Aqui fica a cara da menina. Para não estragar o encanto, só vai ver quem quer...já agora, oxigénio, há por aí?

http://img322.imageshack.us/img322/4975/111po.jpg

segunda-feira, setembro 05, 2005

...

SE, algum dia chegar a lançar um cd musical prevejo um insucesso brutal, digo isto porque, num país em que uma banda como os D´zrt já são QUINTA PLATINA em pouco menos de alguns meses, nada ou muito pouco se pode esperar.
É este o público que existe em Portugal, é triste mas é verdade....longa vida ao Zé Milho com o seu cabelo copiado em larga escala e a sua tatuagem do cifrão.

sexta-feira, setembro 02, 2005

Miséria.

Hoje fui com uns amigos a Coruche e como sempre, a máquina fotográfica foi acoplada qual apêndice com o qual já não passo sem.
Após o jantar ouvimos algo ou alguém a cantar, soando (e cheirando) de imediato a alcool envolvido, ao princípio achamos piada mas é quando vemos o estado da pessoa em causa que paramos para pensar um pouco e dessa introspecção resulta uma desilusão brutal de nos dias que correm situações semelhantes ou piores serem uma realidade...
Este senhor em questão, qual modelo fotográfico, portou-se como um profissional, esperando e aguentando a sua pose para lhe tirar esta foto.
Carreguem na foto e examinem no tamanho maior...e pensem no que se pode fazer para mudar situações destas...



É isto que o futuro nos espera?