sábado, dezembro 25, 2004

Comunicado de natal...

Espero não me arrepender mas penso que é seguro fazer este comunicado importante de natal....Sozinho em Casa não foi transmitido nesta época natalícia...
Faremos então força para que para o ano que vem, o natal dos hospitais/prisões/juntas de freguesia/aeroportos/centros de saúde/paróquias/centros comerciais/loja dos chineses/lojas do euro e meio/estádios/piscinas seja apenas uma miragem distante no horizonte...




A minha família não gosta de mim!

E porquê?
Oferecerem duas caixas de ferrero rocher iguais à da fugura, ambas com 24 unidades, plus uma pirâmide, esta com cerca de 25 unidades. É um crime oferecer estas preciosidades a alguém que está a tentar fazer dieta....
Para mim, ferrero rocher é como um orgasmo bocal, há uma pequena festa na minha boca de cada vez que inicio o processo de mastigação...basta começar a desenrolar o papel dourado que as minhas papilas gustativas começam a bater palmas, a língua solta balões e os dentes...ha os dentes...se cada sorriso esgalhado por eles valesse dinheiro....

Agradeço então à minha família por provocar um pequeno grande desvio na minha tentativa de adquirir uma silhueta agradavel...

Papa a papa joão paulo papa a papa....

Ora bem, por pura curiosidade científica vi um pouco da missa do galo, 1º que tudo, porquê missa do galo? Ninguém me sabe explicar porque é missa do galo e não missa do menino jesus ou missa de natal, o que é que o galo tem a ver com o nascimento de jesus?
Ou será que o mistério da VIRGEM maria está em alguma coisa relacionado com esta missa dedicada a um galo?
Em 2º lugar, ver o papa a tentar ler é no mínimo hilariante...são preciso 4 ajudantes, um para segurar no micro, outro para segurar na pauta, outro para virar as páginas e outro para segurar...no papa.

sexta-feira, dezembro 24, 2004

Boas festas!!!

A gerência deseja a todas as frequentadoras e frequentadores deste blog uma noite de natal repleta de alegria e felicidade e das prendas que mais desejardes.

A todos um bom natal junto daqueles mais importantes...




Lembrem-se também daqueles que não podem, pelas mais diversas razões, disfrutar de uma noite de natal como nós, daqueles que estão sozinhos, daqueles que foram abandonados...um bom natal dentro dos possiveis para esses pobres coitados...

quinta-feira, dezembro 23, 2004

Filmes e realidade..



Não são só os EUA que têm malucos destes, cá também há!!!
Este rapazito, que "papava" filmes de samurais, ninjas e afins diariamente, decidiu um dia que a mãe e avó o estavam a perseguir e decidiu chaciná-las até à morte, disferindo repetidos golpes na cara, garganta, peito e abdómen, tendo, depois desta cena digna de Kill Bill, ou neste caso, Kill Mãe e Avó, deitado-se tranquilamente na sua cama e esperado que a policia o acordasse.

Já não é a 1ª vez que alguém se deixa influenciar pelos filmes e comete uma atrocidade destas, Pedro Santana Lopes, por exemplo, depois de ver "The Distinguished Gentleman "/"um manda-chuva no parlamento"(acho que é esta a tradução portuguesa), com Eddie Murphy, dedicou-se à política....

Embrulhos apressados

20 minutos!
20 minutos à espera de 2 embrulhos!!!
É incrivel como nesta altura do ano não há empregadas que saibam fazer embrulhos, 20 minutos à espera...se a rapariga for tão jeitosa para outra coisas como é para fazer embrulhos....ui.
O resultado não foi mau, parece que o papel está a digerir uma pequena família de chiuauas...



Adidas...fashion?

Ao percorrer uma superfície comercial em busca de mais umas prendas natalícias, chamemos a esta superfície "intermarché" (nome ficticio), dei de caras com um outro consumidor com uma protentosa parte superior de fato de treino da adidas, old school, como agora é fashion nas camadas jovens, incluindo-se nestas camadas jovens skaters, hip hoppers, gajos da cena fixe no geral, mas....este outro consumidor apontava não para uma idade jovem mas sim paa a faixa etária 40-50 anos de idade.
E, confesso que, o fashion esvaiu-se como a esperança do benfica ser campeão este ano.
Fashion com calça de ganga justinha com a parte de baixo curta e umas botas de ir à apanha da bolota ao fim de semana não combina.
Afinal o que é fashion e quem dita estas modas?



Confiança...

De volta das últimas prendas de natal, uma história interessante que sucedeu à minha pessoa num dos estabelecimentos comerciais visitados neste belo dia de férias(menos um para recomeçar a labuta), numa loja relativamente pequena, que possuia dois andares, entrei com um colega para apreciar as diversas hipoteses que se apresentavam ao consumidor. .
Convém referir desde já que este amigo é um "jovem revolucionário/freak/artista", uma ménage de personalidades portanto, barba por fazer, cabelo grande e desajeitado, got the picture?
Mas enfim, o que se passou que me impressionou foi que nessa dita loja, ao subir ao segundo andar da mesma, algo impensável aconteceu...ninguém subiu atrás de nós para ver se achavamos que certo e determinado artigo se situaria melhor num bolso, se roubávanos algo portanto.
E é esquisito...certamente já entraram numa das muitas lojas orientais que populam cada vez mais as nossas belas cidades trazendo artigos tão indespensáveis como a faca que serve de colher e copo ao consumidor, e de certo já sentiram de perto os olhares que nos fulminam quando estamos muito tempo a remexer em determinado artigo..dou graças aos céus por ter apenas de frequentar estas lojas quando há aniversários dos vóvós e de amigos próximos...

E dou vivas ao comércio tradicional por voltar a ter confiança no consumidor....até os foderem outra vez.

Já não há pessoas boas no mundo, e se as há, são abafadas pelas más. Ao menos nesta época as coisas sempre ficam melhores...a todos um bom natal.

quarta-feira, dezembro 22, 2004

Cada um tem férias como quer..

Parece que aqueles há que, ao contrário da gerência deste blog, se encontram algo aborrecidos com estas férias de natal...


terça-feira, dezembro 21, 2004

Férias é isto...

Minhas amigas e amigos leitores desta amalgama de emoções e sentimentos que a gerência deixa transparecer através do teclado de sua central de computação, já há muito tempo que não sentia o que sinto hoje e sinto-me orbigado a deixar transparecer tais emoções...sinto-me verdadeiramente de férias.
Até agora saí da cama apenas para debicar alguma coisa que me impeça de sucumbir perante uma possivel hipoglicémia, aproximei o computador de meu apêndice mais querido (cama), ar condicionado ligado com temperatura amena-quente (30º na primeira velocidade, podendo chegar à segunda caso se verifique necessário), TV ligada na sic comédia, boa companheira na maior parte das vezes, dvd´s de seinfeld próximos, prontos para vislumbrar, livros que pretendo ler também eles próximos para o que der e vier(preguiça mental, com tantos recursos disponiveis(TV, internet, ps2) é dficil ler um livro hoje em dia..) e pronto, estou contente.
Viva as férias.

Tu para mim e eu para ti?

Lembram-se da menina que fazia as gémeas num filme em que uma ficava com o pai e outra ficava com a mãe? Pois é....a menina cresceu...e muito bem!
Damas e cavalheiros, Lindsay Lohan:

Hoje estou numa de modéstia.

Com pouco para fazer, deleitando-me com os poucos dias de férias que festejamos pelo nascimento de Deus menino, pus-me a pensar sobre mim próprio e cheguei à conclusão que sou um gajo fixe...
Não bebo, não fumo e pratico desporto.
Acho que sou tão fixe que se alguma vez a namorada de alguém trair o respectivo namorado por uma paixão esporádica pela minha pessoa (para além de esporádica devo acrescentar inevitável) e aquando o surgimento da questão:
"Quem é?"
A reacção, após devida resposta, será algo do género:
"Ha ok, compreendo. Era inevitável, ele é um gajo fixe! Vai, nunca conseguirei competir."

E isto deixa-me muito contente...

Prenda de natal nº 15

Sempre útil nos dias atarefados de hoje, nos quais não podemos dispensar a atenção necessária ao canídeo domesticado. Está a ser passeado ou não?

A minha prenda de natal!!!

Elisha Cuthbert e Mila Kunis...já estão embrulhaditas e debaixo da árvore...que prenda meu deus!


segunda-feira, dezembro 20, 2004

Alunos portugueses entre os que menos consomem droga e álcool

http://ultimahora.publico.pt/shownews.asp?id=1210841&idCanal=74

A saber o que sei e a ter visto o que já vi, tenho medo do que se passa lá fora...juro.


Formas de engatar, com classe.

Este post destina-se maioritariamente aos rapazes, se é que os há que visitem este blog, mas também pode ser para as raparigas, bastando, se quiserem colocar em prática as mais diversas técnicas que mais à frente exporei, alterar os sujeitos masculino e feminino.
Aqui fica uma autêntica pérola para o mundo do comilanço...aqui ficam as melhores que já vi até hoje..

Comia-te toda e cosia o cu só para não te cagar.

Metia-ta inteira até que ma mordesses.

Só não tenho pêlos na lingua porque tu não queres.

Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança à taxa fixa.

Deves ser mais apertadinha que os rebites de um submarino.

Tens uns olhos que... que... que te comia a cona toda!

Com esse cu, estás convidada a cagar na minha casa.

Diz-me como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.

Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas.

Minha senhora, troco a sua filha por um piano. Assim podemos tocar os dois.

Era capaz de foder com o teu cão só para entrar na tua família.

Estás tão boa que te comia com roupa e tudo, mesmo que ficasse um mês a cagar trapos.

Se eu fosse a ti, fodia comigo na boa!

Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 50 cêntimos.

Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.

Não és nada má, já tive muito pior e a pagar.

Posso tocar no teu umbigo . . . por dentro?



Feel free para acrescentar os que lhes aprouver.

Anedota do dia...brutal.

A mãe apanha o Joãozinho todo nu na casa de banho e vê que ele está todo arranhado e cheio de feridas na pila e arredores. Admirada pergunta-lhe:
- Que é que foi isso filho?
- HHHaaaaaaa.... foi na bicicleta do primo, caí.
- Mas o primo já vendeu a bicicleta há dois anos.
- Ah já me lembro... caí na rua da avó... estava cheia de Pedras.
- Mas a rua da avó já foi alcatroada há mais de um ano.
- FODA-SE mãe!!! O gato é meu, vou-lhe ao cú as vezes que quiser!!!!

Urgente!

Preciso da ajuda das caras leitoras e leitores...ao deambular pela minha conta de e-correio, pressionei precipitadamente no botão apagar e apenas consegui ler a primeira linha do e-correio que me era destinado:
"Se você apagar esse e-mail você não tem coração"
Agradecia então que caso possuam um que não vos faça falta ou encontrem algum por ai me contactem o mais depressa possivel para o e-correio: EstranhaVida@hotmail.com

A gerência agradece.

Mais uma noite de bailarico...

Ao ver-me num bar/disco e com acentuada dificuldade em "dançar", chamemos-lhe assim, eu gosto mais de pensar naquilo como estrabuchar conscientemente, vi-me sentado num banco e comecei a aperceber-me do que realmente se passava no perimetro que me circundava, as pessoas não dançavam mas sim marchavam ritmicamente...comecei por notar alguma turbulência no soalho, um género de tum tum tum tum tum, mas pensei..."deve ser a música"...mas não era!!!
Eram na verdade os movimentos dos membros inferiores das pessoas que me rodeavam, pode parecer estranho, mas a verdade é que as pessoas estavam tão mentalizadas naquele marchar rítmico que mesmo quando a música cessava continuavam alegremente a bater o pézinho, copo de bebida alcoólica numa mão, cigarro meio acesso meio apagado na outra, sorriso estúpido de bezerro mal parido na tromba e é assim que existe diversão nas noites desta bela cidade...

domingo, dezembro 19, 2004

I´m back!!

Que a calma divina se apodere de vossas almas, leitores e leitoras que visitam este site sem saber no que se estão a envolver...os comentários às mais variadas situações serão retomados no seu formato original...dia sim dia sim ou dia nao dia nao, conforme a disposição e/ou disponibilidade.
E a gerência vê-se obrigada, no seu dever para com as leitoras(há leitores? Até agora quem comenta são raparigas, bom sinal...) de apresentar uma explicação para tão longa ausência neste mundo blogosferiano:
O Sapo gosta que lhe paguem as contas a tempo, e a gerência deixou acumular alguns meses....o sr. Sapo não gostou e mau como é, cortou a linha internetiana à gerência...a gerência indagou e o sr. Sapo tranmitiu via e-correio, e de forma algo rude devo acrescentar, que caso não regularizasse a conta, a gerência ia-se ver frente a frente com a possibilidade de ver extinta a sua conta.
O Sr. Sapo é mau, mas já lá tem os 200 e poucos euros em atraso....sr. Sapo....mau....mau...


terça-feira, dezembro 14, 2004

Pergunta aos leitores...

Então e ninguém me explica que intervenção divina levou a que a barra que normalmente estaria ao lado esquerdo dos primeiros posts se encontra neste momento no fundo da página????

Coitado...

Tenho um amigo que tem muito azar, não é sortudo com a vida o rapaz, pronto...desta vez apaixonou-se perdidamente e quer namorar com uma rapariga com um dote um pouco fora do normal...é telepata a jovem.

Resultado: acabou com ele antes de o conhecer.




Pensamento do dia...

Rir é o melhor remédio. Mas se apanhares lepra é melhor consultar um especialista...

segunda-feira, dezembro 13, 2004

Sic em cima do acontecimento..

Relativamente ao sismo que pelos visto abalou o continente Português (sinceramente, não senti), entrevista a uma transeunte...
"Comecei a sentir o chão a tremer e pensei que fosse o meu marido na brincadeira", pergunto eu como será o dia a dia desta pobre coitada...

domingo, dezembro 12, 2004

Comunicado à nação blogosferiana..

Tendo em conta a situação em que o nosso País à beira mar planatado atravessa e após exaustiva deliberação a gerência decidiu demitir-se das suas funções, dado que, ao que parece, está na moda.

Prenda de natal nº 14

Ok, esta prenda de natal é obrigatória e a gerência aconselha uma rápida licitação no artigo pois tem enorme potencial para fazer sucesso.
www.dotcomscotland.co.uk/weirdsites/ebay/GhostinMathBook.htm é o site e trata-se simplesmente de...um livro de matemática assombrado...
ao menos desta maneira alguém fica com desculpa por não estudar matemática....


Grande Benfica!!!

E assim terminou mais uma grande exibição por parte do "glorioso"...4-1 contra o Belenenses...



....a dor....

sexta-feira, dezembro 10, 2004

3 meses!

Mais um mês de história blogosferiana...este blog ainda existe!

A gerência agradece todas as visitas e solicita aos visitantes que comentem e deixem a sua opinião, seja boa ou má.

Vamos ao bolo.

quinta-feira, dezembro 09, 2004

Prenda de natal nº 13

Para mostrar à sua mais que tudo os seus verdadeiros sentimentos ou para mostrar ao seu mais que tudo que só os sentimentos dele não chegam...


Prenda de natal nº 12

Poupa tempo, trabalho e proporciona ao seu felino domesticado uma confortavel e aliciante viagem, já para não falar dos prazeres adventícios da mesma...


A comprar pois os nossos segundos melhores amigos merecem todo o conforto que lhes possamos dar.

Desta vez é que é!

Pois bem, tomei a decisão e tenciono cumpri-la até realizar o meu objectivo principal: ver quadradinhos na barriga, entenda-se abdominais.
Não me considero uma pessoa obesa, apenas um pouco larga de ossos...tomei então a decisão de iniciar uma dieta que já deu resultado há cerca de um ano, e, iniciei também actividade física com maior intensidade.
Para além do desporto que pratico, às 2ªs, 4ªs e 6ªs, usufruo do ginásio do clube do mesmo.
Não pensem as /os existentes leitoras/es que quero uma coisa como os rapazes do halterofilismo têm, que é tudo duro, cheio de enchumaços....não e a minha opinião sobre este assunto será desenvolvida num outro dia.
Quero apenas poder olhar para o espelho e dizer: "Ó BOM!" e o meu dia passará a ser muito melhor...




Nota da gerência: O autor não pretende acumular resultados na ordem da representação esquemática da figura, primeiramente porque os calções primam pela pequenez e seguidamente porque não pretende atingir uma coloração de pele tão rosa.

quarta-feira, dezembro 08, 2004

Alexadre, o Grande....Paneleiro

Este está na minha lista dos piores filmes do ano, relativamente ao conteúdo, está mais que explorado em filmes como Troia e Gladiador, as informações históricas são em tudo ultrapassadas por qualquer national geographic sobre o assunto e o enredo em si....Jesus...
Resumindo, um filme sobre Alexandre, que era homossexual, mas que também gostava de mulheres, mas era só para lhe forenecerem um herdeiro, mas que depois gostava de homens, mas que depois troca o fiel amigo que já tinha ha longos anos por um paneleiro mais exótico que se torce todo e é bailarino num harém que conquistam, imagine-se....



Também com aquele corte de cabelo e aquela túnica "chiquérrima" não andas lá longe não, mais um tempinho e entras para a Quinta das Celebridades.

segunda-feira, dezembro 06, 2004

Prenda de natal nº 11

A todos os pais...digam lá que não dá jeito? É uma prenda para ambos, pais e criança.



Pensamento do dia...

"O homem pensa de mais porque tem duas cabeças... A mulher fala de mais porque tem quatro lábios!!"


e tenho dito!

Para quem gosta..

É a isto que se chama uma teoria da conspiração:

http://www.afraudedoseculo.com.br/

A gerência aconselha uma leitura calma e completa do referido documento e solicita os existentes leitores a deixar a sua opinião nos comentários.

Vamos fazer um enemazito ao animal de estimação da mana??

É sempre um procedimento importante que devemos ter presente no dia-a-dia:

http://ratguide.com/health/figures/megacolon_enema_figure_2.php

domingo, dezembro 05, 2004

Prenda de natal nº 10

Esta é obrigatória numa altura de carência do foro feminino...um molde confortável que simula o tão apreciado e louvado colo de uma mulher...para descansar naqueles momentos mais extenuantes..

sexta-feira, dezembro 03, 2004

Shrek, o ordinário!!!!

Fontes de confiança alertaram-me para esta peculiar situação. E não é que o adorável ogre também conhecido como Shrek larga um belo, e passo a citar "OH FODA-SE!" numa cena da sequela do seu primeiro êxito(Shrek 2, portanto). Ao duvidar da informação que me tinha sido transmitida corri para a cópia do dito filme e procurei a cena em questão. Para todos aqueles que queiram confirmar, basta colocarem o dvd no leitor e escolher a versão Portuguesa, avançando logo em seguida para a cena em que pela primeira vez estão à mesa Shrek, Fiona e mãe e pai respectivo. Após entrada do burro, a frase é qualquer coisa como "E uma taça para o nobre corcel?", logo após shrek leva as mãos à cara e ouve-se um distinto "OH, FODA-SE!". Na versão inglesa o ogre profere "Oh boy"..... mais uma pérola da tradução? Num filme supostamente para crianças?
Fiquei a gostar mais do Shrek....


quarta-feira, dezembro 01, 2004

Prenda de natal nº 9

Para dar umas voltinhas depois de abrir as prendas...

Pensamento do dia...

Se é o menino Jesus, filho do criador, omnipotente, omnipresente, poderoso profeta salvador de todos os males na Terra e arredores, que faz anos, porque motivo é que somos nós que damos prendas uns aos outros?
Esta gente quer é festas...

Prenda de natal nº 8

E porque não?
Conforto acima de tudo.

Prenda de natal nº 7

Porque não fazer uma ceia de natal um pouco diferente do considerado normal e, em vez do tradicional perú, servirmos aos entes queridos da família um prato com alguma saída actualmente na Tailânida...seria uma consoada inesquecivel, garantia da gerência.....
Cá em casa já está de molho para ficar com aquele sabor...especial.


Prenda de natal nº 6

Méeeee, méeeee.... no further commentary needed.



Esta também já está debaixo da árvore, ao lado do presépio.